Sistema de Gestão de Drogarias
Principais Características:
√ Há mais de 10 anos no mercado brasileiro
√ Fácil de usar
√ Possui as exigências legais
√ Plataforma Multiusuário Modular
√ Integração entre filiais on-line
√ Help on-line, dicas de utilização e suporte técnico.
Exigências Legais:
√ PAF-ECF homologado
√ Geração do arquivo padrão (.xml) de acordo com a Anvisa para os produtos controlados e antimicrobianos ( SNGPC )
√ Produtos controlados, balanço Anvisa – BMPO (anual e trimestral).
√ Farmácia Popular (permite a venda através de consulta ao programa Farmácia Popular do governo)
√ TEF (Transferência Eletrônica de Fundos – Visa – American Express – Redecard)
√ Geração do Sintegra
Administração
√ Contas a pagar, contas a receber por período, total faturado, etc.
√ Controle de caixa da farmácia, entradas e saídas, balanços, gráficos diversos.
√ Backup e restauração dos dados
√ Pedido Eletrônico de Compras
√ Controle de compras de produtos (nota fiscal de entrada) com aumento de estoque automaticamente e lançamento no contas a pagar
√ Inclusão da nota fiscal de compras através da leitura do arquivo .xml da nota fiscal eletrônica
√ Atualização de preços de produtos de drogaria pela revista ABCFARMA ou pela distribuidora Santa Cruz
√ Senhas por usuário e por módulos
Convênios
√ Vendas em Convênio (Vale Mais Saude, Vidalink, e-Pharma, Funcional Card, System Farma, etc…).
Controle
√ Cadastro de produtos completo de drogarias
√ Cadastro de clientes, fornecedores e médicos (verifica a situação das contas)
√ Controle de estoque de produtos
√ Armazenamento de vários lotes de um determinado produto
√ Total vendido e comprado de determinado produto em um período
√ Estoque mínimo de produtos (relatório de produtos em falta no estoque e vencidos)
√ Produtos controlados
√ Comissão de vendedores por período, somente das contas recebidas, etc…
√ Transferência, perda, devolução
√ Emissão NFe
√ Pré-vendas
√ Controle de entregas – motoboy
√ Pagamento por convênio
√ Convênios, total de vendas por cliente, por produto, melhores clientes, clientes inativos, etc.
Suporte
√ Telefone
√ E-mail
√ Skype
√ Acesso remoto
Possibilidade de adaptação conforme a necessidade
Acesse o FAQ (Perguntas Frequentes Respondidas)
Conheça a interface aqui